A Carregar...
Por favor aguarde...

A importância da formação Pós-graduada

16 JAN 2018

O Instituto CRIAP, desde a sua criação, aposta numa oferta formativa que prima essencialmente pelo seu padrão de rigor e qualidade científica, procurando aproximar-se dos parâmetros de exigência, definidos internacionalmente, em cada uma das suas áreas formativas.

 

 

Preparamos os nossos alunos para um mundo e um mercado sem-fronteiras. Neste sentido, e para que isso seja possível, o nosso corpo docente desempenha um papel fulcral, na medida em que apenas colaboramos com profissionais que detêm uma vasta experiência, competência e motivação.

 

Orgulhámo-nos de ter realizado, em 2017:

90 Pós-graduações,
141 Cursos,
e 78 Workshops.

 

E estes resultados devem-se, sobretudo, aos alunos que escolhem e confiam no Instituto CRIAP. Estamos cientes de que o mercado de trabalho é, cada vez mais, competitivo e encontra-se em constante mudança e evolução e, por isso, acreditamos que para os profissionais conseguirem acompanhar este ritmo e construírem uma carreira de sucesso é necessário terem uma formação especializada e que desenvolvam, não só, competências científicas e técnicas, mas também, sociais e relacionais.

 

Imagem Blog: 20180117160105_93799-910x607.png

 

CONHEÇA 5 MOTIVOS PARA FAZER FORMAÇÃO PÓS-GRADUADA:

 

1- CRESCER

Formação e Currículo reforçados. Ao estar capacitado para desempenhar funções diversas e dar resposta a várias necessidades da empresa torna-se um ativo valioso para a mesma e para a sua equipa. Lembre-se que nos dias que correm o segredo do sucesso assenta muitas vezes na diferenciação e nas mais-valias que representa.

A formação pode ajudá-lo neste campo.

 

2- CONHECER

Networking, permite-lhe conhecer novas pessoas o que lhe pode abrir novas portas no mercado de trabalho.

É possível construir uma rede de relacionamentos profissionais com os restantes colegas.

 

3- ATUALIZAR

Permite-lhe atualizar os seus conhecimentos, principalmente se já fez a licenciatura há algum tempo.

 

 4- ESPECIALIZAR

Saber mais sobre a sua área base. A grande maioria das organizações tem preferência por profissionais que possuam uma pós-graduação, pois os mesmos estão mais preparados para atuar na área onde se especializaram, bem como, capacidade para realizar tarefas mais complexas.

 

5- RECOLOCAR ou REDIRECIONAR

Poderá proporcionar-lhe uma nova oportunidade de entrada no mercado de trabalho, na função para a qual se formou. É o caminho mais curto e menos dispendioso para entrar em outra área de conhecimento. Existem muitos cursos transdisciplinares que podem ajudá-lo a criar um novo foco de atuação totalmente novo, seja para mudar de emprego ou enfrentar novos desafios profissionais.

 

 

Sabe quais são os fatores influenciadores, no processo de recrutamento e seleção, dos profissionais de recursos humanos?

Qual é o impacto da formação pós-graduada no mercado de trabalho?

 

Fique a saber a resposta a estas e outras questões no evento do 11º aniversário do Instituto CRIAP.

É já no próximo dia 22 de janeiro.

 

Saiba mais aqui.

 

 

PARTILHE ESTE ARTIGO: