Os desafios do Teletrabalho

voltar atrás

Os desafios do Teletrabalho

De 30 MAR 2021 - 18:30h
a 01 ABR 2021 - 22:00h
Local

Sala Virtual

Valor

48.00€

A primeira edição do CRIAP Meeting vai decorrer entre o dia 30 de março a 1 de abril de 2021 e abordará temas que estão presentes na prática profissional e que se constituem como ferramentas valiosas no dia-a-dia.

Os oradores convidados são profissionais com experiência comprovada nas suas áreas expertise. para que seja possível refletir, dialogar e partilhar conhecimentos.

 

Os oradores convidados são:
 

Dr. Joao Leite

Com mais de 30 anos de experiência profissional, Licenciado em Psicologia, pela Universidade do Porto. O seu percurso profissional tem sido composto por diversas experiências de trabalho relacionadas com a coordenação de projetos de desenvolvimento pessoal e organizacional.

 

Dra. Inês Veríssimo

Mestre em Psicologia dos Recursos Humanos, do Trabalho e das Organizações (pós-bolonha), pela Faculdade de Psicologia - Universidade de Lisboa. Atualmente, exerce funções de Recrutamento e Seleção, numa empresa de Recursos Humanos.

 

Dra. Claudia Martins

Com mais de 10 anos de experiência na área empresaria, é Licenciada em Gestão de Recursos Humanos. Neste contexto corporativo desenvolve a sua atividade de formadora e integradora de novas equipas, nas organizações.

 

Engª. Matilde Martins

Com mais de 20 anos de experiência profissional, nas áreas ligadas à Segurança do Trabalho, a Engª Matilde Martins é a responsável pela organização dos serviços de Higiene e Segurança no Trabalho (HST) em várias empresas, assim como pela implementação de sistema de gestão HST.

 

Dr. Luis Graça

Com mais de 20 anos de experiência profissional, atualmente é Gestor de Formação, responsável pelo departamento de Ensino à Distância e Relações Públicas do Instituto CRIAP. Acumula ainda funções de coordenação, criação e dinamização de webinários e do sistema de livestreaming.

 

Os desafios do Teletrabalho: Contextualização:

 

A nova realidade ditada pela pandemia impôs um conjunto de alterações que, num curto período de tempo e a uma velocidade estonteante, obrigou a adotar cenários e formas de intervenção profissional impensáveis.

Pode mesmo afirmar-se que, esta pandemia, fez mais pela MUDANÇA, a anunciada como a jamais equacionada, do que qualquer estudo, investigação ou modelo de gestão algum vez levada a cabo!

As alterações com que nos confrontamos, todos, por serem profundas, incontornáveis e imediatas, apanharam-nos pelo lado mais distintivo da espécie:

A plasticidade e flexibilidade que nos carateriza e, tão poucas vezes, tem oportunidade de deitar a cabeça de fora!

 

Data: 30 de Março a 1 de abril de 2021

Hora: 19h00 - 22h00

Duração: 9h00

Formato: Plataforma Zoom

 

Os desafios do Teletrabalho: o que vai abordar?

 

A primeira edição do CRIAP Meeting - os desafios do teletrabalho para além de partilhar conhecimento científico sobre a área, dará também resposta aos seguintes temas:

 

  • Novas formas de Liderança e Produtividade em HomeOffice com o orador Dr. João Leite;

  • Promoção do Bem-estar de equipas em teletrabalho com a oradora Dra. Claudia Martins;

  • Recrutamento online. Uma Nova realidade com a oradora Dra. Inês Veríssimo;

  • Os novos espaços de trabalho – as principais orientações ergonómicas com a oradora Engª. Matilde Martins;

  • As soluções tecnológicas para equipas de trabalho com o orador Dr. Luis Graça.

 

Descarregue o programa do Meeting CRIAP – Os desafios do Teletrabalho e consulte ao pormenor todos os temas e respetivos horários.

 

Oradores

João Leite
Luís Graça
Inês Verissimo Dias
Matilde Martins
Cláudia Martins

Perguntas Frequentes

A inscrição no evento tem algum custo?

Sim, a inscrição tem um custo de 60 euros (48€ para as inscrições realizadas até dia 10 de março), com certificado incluído e acesso à gravação.

 

Como posso assistir e quando recebo o acesso?

O Webinar "CRIAP Meeting - os desafios do teletrabalho" vai ser realizado em formato online por via da plataforma ZOOM, disponível para computadores, tablets e smartphones.

Quando faltarem 2 horas para o arranque da sessão, o Instituto CRIAP envia um e-mail a todos os participantes com o endereço de acesso, para que consigam entrar na sala virtual à hora de início.

 

Posso participar em direto?

Sim, ao assistir em direto tem a vantagem de poder colocar perguntas via chat aos oradores e ver respondidas as suas dúvidas.

 

Não posso assistir em direto. É possível rever mais tarde?

Sim, todos os participantes inscritos têm acesso às gravações das sessões, que é enviada por e-mail num período máximo de 3 dias úteis.

 

Há certificado para acrescentar ao currículo e LinkedIn?

Sim, todos os participantes inscritos têm direito ao certificado de participação no evento.

O certificado não tem custo adicional, estando já incluído no valor da inscrição. O certificado é enviado digitalmente através de e-mail mas, se assim pretender, o participante pode também levantar o certificado físico nas instalações do Instituto CRIAP. 

 

Porquê solicitar o certificado de participação?

Com o mercado cada vez mais competitivo, é importante que os profissionais se valorizem e ganhem destaque não só ao nível do conhecimento e experiência adquiridos, mas também ao nível curricular. Este Meeting é um evento de cariz científico e académico, organizado pelo Instituto CRIAP enquanto instituição certificada pela DGERT. Assim, ao fazer esta adição ao seu currículo e LinkedIn sabe que está a valorizar-se com uma certificação reconhecida pelo mercado, ganhando destaque junto dos colegas de profissão, clientes e parceiros.

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.