Distúrbios da fala na População Infantil

voltar atrás

Distúrbios da fala na População Infantil

26 
JAN 
2022
18:00h
Local

Sala Virtual

Valor

20.00€

A Oradora convidada deste evento é a Professora Karin Brinkmann, depois de ter trabalhado no seu consultório particular na Holanda por 25 anos, em 2016 Karin começou a concentrar-se na orientação de fonoaudiólogos, professores e cuidadores (profissionais). A sua principal especialidade são crianças com distúrbios da fala (motores) e da linguagem, distúrbios do processamento sensorial e / ou distúrbios neurológicos. Karin: "Tenho dado workshops e palestras em conferências desde o final dos anos 90, com o objetivo de ajudar os profissionais a ver que diferença a compreensão de 'sistemas dinâmicos' pode fazer para ajudar os nossos clientes a desenvolver habilidades de fala, linguagem e alimentação. Eu acredito nisso, que podemos tornar o tratamento mais fácil e eficaz, ao mesmo tempo que reforçamos a importância de trabalhar de forma funcional ”. 

Karin viaja ao redor do mundo para ensinar sobre desenvolvimento motor da fala (PROMPT) e processamento sensorial em inglês, holandês e alemão.

 

 

Distúrbios da fala na População Infantil, Contextualização:

 

 

Os distúrbios de emissão da fala podem ser caracterizados genericamente como desvio fonológico (ou desvio fonológico evolutivo, desordem fonológica), desvio fonético e desvio fonético-fonológico, de acordo com a causa. O distúrbio fonológico constitui uma alteração de fala caracterizada pela produção inadequada dos sons e pelo uso inadequado das regras fonológicas da língua com relação à distribuição do som e ao tipo de sílaba, resultando em colapso de contrastes fonêmicos, afetando o significado da mensagem.

 

 

 

Data: 26 de janeiro de 2022

Hora: 18h00 - 19h00

Duração: 1:00h

Formato: Plataforma Zoom

 

 

Oradores

Karin Brinkmann

Perguntas Frequentes

A inscrição no evento tem algum custo?

Sim, a inscrição tem um custo de 20 euros, com certificado incluído e acesso à gravação.

 

Como posso assistir e quando recebo o acesso?

O Webinar "Distúrbios da fala na População Infantil" vai ser realizado em formato online por via da plataforma ZOOM, disponível para computadores, tablets e smartphones.

Quando faltarem 2 horas para o arranque da sessão, o Instituto CRIAP envia um e-mail a todos os participantes com o endereço de acesso, para que consigam entrar na sala virtual à hora de início.

 

Posso participar em direto?

Sim, ao assistir em direto tem a vantagem de poder colocar perguntas via chat aos oradores e ver respondidas as suas dúvidas.

 

Não posso assistir em direto. É possível rever mais tarde?

Sim, todos os participantes inscritos têm acesso à gravação da sessão, que é enviada por e-mail num período máximo de 3 dias úteis.

 

Há certificado para acrescentar ao currículo e LinkedIn?

Sim, todos os participantes inscritos têm direito ao certificado de participação no evento.

O certificado não tem custo adicional, estando já incluído no valor da inscrição. O certificado é enviado digitalmente através de e-mail mas, se assim pretender, o participante pode também levantar o certificado físico nas instalações do Instituto CRIAP. 

 

Porquê solicitar o certificado de participação?

Com o mercado cada vez mais competitivo, é importante que os profissionais se valorizem e ganhem destaque não só ao nível do conhecimento e experiência adquiridos, mas também ao nível curricular. Este webinar é um evento de cariz científico e académico, organizado pelo Instituto CRIAP enquanto instituição certificada pela DGERT. Assim, ao fazer esta adição ao seu currículo e LinkedIn sabe que está a valorizar-se com uma certificação reconhecida pelo mercado, ganhando destaque junto dos colegas de profissão, clientes e parceiros.

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.