FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES [CCP / EX CAP]
ADQUIRA O CCP NO INSTITUTO CRIAP
PRÓXIMAS EDIÇÕES PREVISTAS PARA PORTO, LISBOA
TESTEMUNHOS DOS NOSSOS FORMANDOS
Foi uma formação excelente, muito bem organizada e planificada, com conteúdos práticos bastante relevantes e prementes na utilização
...ler mais
“Depois do término desta formação o balanço que faço é muito positivo. Sinto-me mais capaz de falar em público com muita confiança e com
...ler mais
Excelente formação. Muito bem estruturada e com óptimos profissionais. Recomendo pelo enriquecimento, não só para a área a que se destina, como
...ler mais
Houve sempre disponibilidade da parte dos formadores para o esclarecimento de dúvidas, o que considero positivo.
Após o término da formação considero que a mesma se demonstrou muito pertinente e completa, proporcionando assim as ferramentas necessárias para
...ler mais
Foi muito enriquecedor. Superou as minhas expectativas. Desta formação levo aprendizagens que me vão servir para a vida e não apenas para o
...ler mais
O balanço que eu faço da formação é bastante positivo, visto que pemitiu adquirir conhecimento comunicacional e técnicas pedagógicas fulcrais
...ler mais
“(…) os conteúdos da Ação tiveram um impacto extremamente positivo, útil e gratificante na minha experiência de vida em geral (…)
...ler mais
“Este curso foi excelente, proporcionou-me ferramentas importantes para o meu projeto profissional. No Instituto CRIAP encontramos
...ler mais
(...) a formação revelou-se muito proveitosa e útil, dotando-me de competências pedagógicas valiosas que permitem o correto planeamento,
...ler mais
De um modo geral achei a formação muito interessante. Para além de achar que é uma mais valia para qualquer profissional, a formação está bem
...ler mais
Achei a formação ótima, com formadores excecionais, sempre dispostos a ajudar em tudo o necessário.
Foi uma experiência positiva. Forneceu-me competências básicas mas essenciais de pedagogia e que serão importantíssimas para ser formadora. Foi
...ler mais
(...) Nesta instituição e com os formadores que me acompanharam desenvolvi competências técnicas e profissionais inerentes à Formação e foi
...ler mais
Considerei a formação bastante positiva para a aquisição de novos conhecimentos. Considero ter agora capacidades para ser uma boa formadora. Ser
...ler mais
Como expetativas iniciais tinha a vontade de querer aprender mais sobre como ensinar e como comunicar com um formando, de forma a transmitir
...ler mais
Foi uma experiência extremamente enriquecedora a nível pessoal e profissional. Os profissionais que acompanham esta formação foram fantásticos,
...ler mais
Após 90h de estudo e aprendizagem, o balanço que faço da formação é bastante positivo!
Esta formação contribuiu não só com a aquisição
...ler mais
A obtenção do CCP no CRIAP ultrapassou as minhas expectativas. Aprendi imenso com esta formação e senti que desenvolvi competências
...ler mais
“Fiquei absolutamente satisfeita com a realização deste curso. Só tenho a referir aspetos positivos, desde o profissionalismo e simpatia do
...ler mais
“Considerando o meu desempenho nas simulações pedagógicas inicial e final, é possível notar uma enorme evolução enquanto formador em
...ler mais
A Actividade de um formador é sobretudo, a de ajudar os formandos a definirem e realizarem os seus projectos e contribuir para a construção da sua
...ler mais
Gostei muito da disponibilidade de toda a equipa técnica. O balanço só pode ser positivo
“Com esta formação adquiri uma variedade de conhecimentos, não só a nível do conteúdo da própria formação como também das relações
...ler mais
Bastante positivo, com a aquisição de novos conhecimentos e competências que me serão úteis quer a nível profissional, quer questões mais
...ler mais
“Com um plano curricular muito bem delineado e rigoroso. Conteúdos ajustados, bastante práticos e enriquecedores quer ao nível do
...ler mais
Balanço extremamente positivo! Contexto rico em aprendizagem, conhecimentos, formadores muito competentes, flexíveis e disponíveis a ajudar os
...ler mais
“(…) o formador Nelson é muito cativante, a sua forma de explicar o conteúdo é bastante interessante. Já é a terceira formação que faço
...ler mais
A Formação que agora termino foi bastante útil uma vez que me proporcionou:
1. A nível prático - não só percepcionar e melhorar aspetos
...ler mais
Formação foi muito bem estruturada, módulos pertinentes com conteúdos muito interessantes e essenciais para o trabalho na área de formação. Os
...ler mais
“Esta formação foi, sem sombra de dúvidas, a melhor experiência formativa que já tive! Graças aos conteúdos e aos temas abordados, à
...ler mais
“O balanço que faço da formação não podia ser mais positivo! No fim, adquiri muitos conhecimentos, principalmente ao nível da comunicação e
...ler mais
“Chegando ao fim da formação o balanço que eu faço é de uma formação bastante completa com profissionais de alto nível.”
Findo o curso inicial de formadores, não podia estar mais satisfeita. Algo muito importante neste curso é que é muito diferente de todas as
...ler mais
“Um balanço bastante positivo, uma vez que é notória a diferença do início do curso para o final.”
Aprendi não só como ser uma boa formadora mas também questões me fizeram crescer como pessoa e que tentarei utilizar no meu dia-a-dia. Agradeço
...ler mais
“O balanço é bastante positivo. A formação cumpriu com tudo aquilo que eu esperava, tendo-me dado os conhecimentos básicos e necessários ao
...ler mais
“Foi uma formação muito positiva, superou as minhas expectativas quer a nível de formação, quer a nível de formadores e instalações.”
“Faço um balanço extremamente positivo (…) este curso deu-me as ferramentas para organizar todo o meu trabalho e poder passar a informação de
...ler mais
O balanço que faço da formação, do curso de Formação pedagógica inicial de formadores é bastante positivo. Foi-me possível chegar aonde me
...ler mais
“Balanço bastante positivo. O curso revelou ser na sua essência bastante enriquecedor, holístico e pragmático, quer a nível profissional, como
...ler mais
A formação no Instituto Criap permitiu não só a melhoria do meu curriculum ao alargar as minhas competências na minha área de formação, como
...ler mais
“Considero que a formação foi bastante dinâmica, interessante e principalmente muito útil para o desenvolvimento de competências de
...ler mais
Foi sem dúvida uma mais-valia a nível pessoal e profissional. Parabéns a todos os formadores da CRIAP pela organização da formação,
...ler mais
A formação excedeu as minhas expectativas, que eram bastante elevadas atendendo ao facto de já conhecer o Intituto CRIAP e saber da sua excelente
...ler mais
Na minha opinião, a formação decorreu da melhor forma, bem organizada e senti-me sempre acompanhada e ouvida. Agradeço a todos os formadores pela
...ler mais
É uma formação muito interessante e onde se aprende conteúdos bastante úteis para quem está ligado a área de formação.
A Formação Inicial de Formadores foi absolutamente incrível! O grupo de trabalho era fantástico o que tornou tudo mais agradável e facilitou as
...ler mais
Sinto-me profundamente realizada, pois superou todas a minhas expectativas. A formação no geral agregou muito valor a nível pessoal e
...ler mais
“(…) o balanço é positivo (…) Professores excelentes, destacando o que mais me marcou, Dr. Nelson, que nos auxiliou em tudo o que
...ler mais
Foi uma experiência muito positiva e enriquecedora a todos os níveis.
O saber não ocupa lugar, assim como, todas as boas experiências que me
...ler mais
Muito positivo. De facto aprendi imenso. Creio que me vai ser extremamente útil esta formação, principalmente pelo meu amor pela divulgação de
...ler mais
Inscrevi-me nesta formação, não só por necessidades profissionais mas também para melhorar a minha capacidade de comunicação. O objetivo foi
...ler mais
“A participação nesta ação fez com que eu adquirisse melhores capacidades de comunicação, nomeadamente enquanto “formador” (…) as
...ler mais
O meu feedback é bastante positivo e superou por completo todas as minhas expectativas, tanto a nível das temáticas abordadas, como pela turma em
...ler mais
“Foi uma grande aprendizagem e é uma mais valia ter esta Certificação. O ambiente entre formandos foi excelente e também a relação com os
...ler mais
No geral gostei bastante da formação, bem como da turma e da equipa pedagógica. Despertaram em mim o desejo de ser formador.
(...) Pela qualidade da formação e dos formadores recomendaria o CRIAP a qualquer pessoa.
Chegando ao fim da formação o balanço que eu faço é de uma formação bastante completa com profissionais de alto nível.
“(…) esta formação me completou bastante na minha forma de comunicar, na postura perante uma plateia, nas técnicas pedagógicas e
...ler mais
Penso que o curso está bem estruturado e bem modulado. Serviu para consolidar alguns conhecimentos e poder dar nome a conceitos já conhecidos.
...ler mais
Chegando ao término da formação, faço um balanço extremamente positivo da mesma. Permitiu um enriquecimento não só a nível profissional, mas
...ler mais
Chegando ao final desta etapa, terminado o Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, permite-me assim fazer uma análise final deste
...ler mais
Gostei muito da formação, mas o que mais cativou de fato foi a disponibilidade e a organização do instituto e de todos os formadores. .
(...) os formadores fizeram um bom trabalho a gerir a turma e a manter o empenho e discussão. A turma era unida e participativa, o que a meu ver,
...ler mais
O balanço é muito positivo. Esta formação além de proporcionar uma aquisição de conhecimentos no âmbito da formação, permite também a
...ler mais
De um modo geral, esta a formação excedeu as minhas expectativas.O facto de ser presencial foi, numa perspectiva pessoal, muito produtivo pela
...ler mais
Após a conclusão do curso, encontro-me bastante satisfeito. Uma formação excelente, que me forneceu ferramentas úteis, muito para além do
...ler mais
Fantástico e muito útil. Sinto-me preparado para iniciar um trabalho de formador de alta qualidade.
"No cômputo geral foi uma experiência muito positiva e enriquecedora. Os formadores estão de parabéns."
Iniciei este curso essencialmente com o objetivo de melhorar as minhas capacidades de comunicação. Já tinha grandes expectativas desta formação
...ler mais
Faço um balanço positivo desta formação. Chego ao fim com a sensação de que tenho uma maior bagagem quer pessoal quer profissional, mais a
...ler mais
Conteúdo e formato do curso muito bem aplicado, tendo superado minhas expectativas. As sessões, sempre conduzidas com excelência, permitiram a
...ler mais
O balanço final é bastante positivo.
As expectativas que tinha em relação a esta formação foram mais de que cumpridas, ultrapassadas. Sinto
...ler mais
Esta formação foi extremamente rica para mim a vários níveis. A nível profissional, pude adquirir competências que sei que serão cruciais para
...ler mais
Finalizado o curso sinto que o mesmo correspondeu às minhas expectativas. Adquiri competências que serão úteis para a atividade enquanto
...ler mais
“A Formação foi extremamente proveitosa. O conteúdo, incluindo material das sessões assíncronas, foi bem preparado na sua grande maioria, a
...ler mais
“(...) em termos gerais o balanço foi bastante positivo. Ajudou imenso no meu desenvolvimento pessoal e profissional.”
(...) foi uma descoberta muito positiva a nível pessoal mas também como futura formadora pois possibilitou-me a aquisição de conceitos teóricos
...ler mais
Ansiosa pela próxima oportunidade de estar envolvida neste Instituto. Profissionais extraordinários, experiência inesquecível a
...ler mais
Balanço muito positivo.
Interesse por todos os módulos da Formação, tanto no âmbito das competências "informáticas", como no domínio mais
...ler mais
Chegada ao final de mais uma etapa de minha formação e apesar do percurso académico contemplar muitos momentos formativos, este foi especialmente
...ler mais
Nesta formação tornei conscientes aqueles conhecimentos que já tinha, mas que não lhe atribuía um nome e que não os usava com uma determinada
...ler mais
A Formação Pedagógica Inicial de Formadores tem um corpo docente expecional assim como toda a equipa CRIAP. Aconselho vivamente a formação,
...ler mais
Considero que esta formação como muito positiva. Pessoalmente, verifiquei a aquisição de novas competências quer no âmbito da comunicação
...ler mais
Na minha opinião, a formação foi bastante positiva. Aprendi imenso e consegui cumprir os meus objectivos estipulados para esta formação.
A
...ler mais
Relativamente ao curso de formação Pedagógica inicial de formadores foi uma formação bastante interessante que me permitiu adquirir um conjunto
...ler mais
A Simulação Inicial, ajudou-me a visualizar alguns aspetos quando dou formação que desconhecia e que consegui melhorar consideravelmente na
...ler mais
“O balanço que faço é claramente positivo. A modalidade b-learning permitiu, sem dúvida, uma melhor articulação entre a vida profissional e a
...ler mais
O balanço desta formação é extremamente positivo. A heterogeneidade no seio do grupo de formandos e a troca de experiências que se gerou,
...ler mais
Após o término da formação, sinto que esta superou imenso as minhas expectativas. Tive uma experiência muito boa. No entanto, acho que grande
...ler mais
“Com certeza tudo o que aqui aprendi, vão ser as bases para aplicar no meu dia a dia como formador.”
“(…) permitiu-me aperfeiçoar algumas competências anteriormente adquiridas assim como adquirir novas, uma vez que este curso dispõe de um
...ler mais
“(…) finalizo com a certeza de que muito me acrescentou, pessoal e profissionalmente. Sinto-me mais segura para exercer um papel de formadora
...ler mais
Este curso teve o potencial de corresponder às minhas expectativas.
Ao nível das formadoras que o integraram saio satisfeito.Devo dizer que
...ler mais
O balanço final é positivo. Todos os formadores mostraram sempre muita disponibilidade e aprendi muitos conhecimentos e ganhei certas competências
...ler mais
“Esta formação permitiu-me melhorar significativamente o meu comportamento verbal e não verbal perante a exposição publica. Permitiu-me
...ler mais
Estou muito contente com o Curso de Formação Pedagógica Inicial, desde a organização até a execução do mesmo, vindo a agregar imensamente em
...ler mais
Esta formação é muito enriquecedora, não só a nível profissional, como a nível pessoal pois faz-nos ver que cada pessoa é diferente e tem a
...ler mais
“Foi uma formação extremamente bem conseguida. Apesar de a estrutura base da formação (…) , nota-se que há uma grande capacidade por parte
...ler mais
Sem dúvida um balanço muito positivo.
É de notar o acompanhamento fantástico por parte das formadoras e colaboradores, tornando o curso
...ler mais
O balanço é muito positivo. Criou-se uma bela interação entre o grupo de formandos e o formandor, o que facilitou a aprendizagem e a melhoria de
...ler mais
O curso foi verdadeiramente excecional, não só pelos extraordinários conhecimentos adquiridos mas também pelo valor humano dos colaboradores do
...ler mais
Um balanço muito positivo, foi uma formação muito intensa mas muito rica em aprendizagens, que estou certa que me serão muito úteis a nível
...ler mais
Gostaria de parabenizar ao INSTITUTO CRIAP pelo seu corpo docente, em especial a professora Otília pelo profissionalismo e competência. Realmente
...ler mais
“Superou as minhas expectativas de uma forma extremamente positiva. Um curso bem estruturado com um excelente corpo de formadores. De futuro será
...ler mais
Esta ação de formação superou largamente as minhas expectativas. Faço um balanço muito positivo, especialmente pelo seu cariz presencial e
...ler mais
Saio deste curso com uma boa noção e conhecimentos bastante importantes para aplicação no âmbito profissional da formação. Acho que foi uma
...ler mais
O balanço desta formação foi muito positivo. Para além das competências pedagógicas, deu-me confiança para o desempenho das minhas funções
...ler mais
O curso superou as minhas expectativas. Os formadores conseguiram captar a atenção dos alunos, dominando bem os conteúdos. Levaram para o contexto
...ler mais
A formação foi muito produtivo e adquirimos conhecimentos que nos irão ser muito úteis no futuro.
Com o término desta formação eu depreendo que as expectativas que tinha inicialmente foram alcançadas e atingidas em todos os aspetos. Posso
...ler mais
“Esta formação superou, sem dúvida alguma, as minhas expectativas (…) revelou-se bastante útil a nível pessoal e enquanto futura formadora
...ler mais
“Esta formação foi extremamente importante para aprimorar técnicas de comunicação em público, apreender formas de cativar esse mesmo público
...ler mais
“No final da formação o balanço não podia ser mais positivo! Os formadores corresponderam e superaram as expectativas, assim como os conteúdos
...ler mais
“Faço um balanço muito positivo deste curso! É um curso prático (…) que nos fornece ferramentas essenciais para melhorarmos continuamente,
...ler mais




