CRIAP Talks: primeira edição com 9 conferências e 17

voltar atrás

CRIAP Talks: primeira edição com 9 conferências e 17 oradores

As CRIAP Talks são um ciclo de conferências digital, com várias conferências que reunem oradores consagrados a nível nacional e internacional.

De 27 de fevereiro a 9 de março, o Instituto CRIAP vai realizar a primeira edição de um evento inovador e impactante, não só para o seu universo de formandos, mas também para o público em geral.

 

As CRIAP Talks são o mote para um ciclo de diversas conferências, em áreas tão distintas como as ciências forenses, proteção civil, recursos humanos, psicologia, psiquiatria ou o estado da formação em Portugal. 

 

A grande diferença face aos demais congressos e seminários é que todas estas Talks vão ser disponibilizadas apenas online, através das plataformas e meios digitais que brevemente serão anunciados. 

 

Durante o período já indicado, os participantes que efetuarem o registo nas conferências desejadas vão poder visualizar os 17 oradores confirmados para esta edição ), todos profissionais reconhecidos no mercado, com largos anos de experiência. 

 

Aproveite esta oportunidade para ouvir todas as perspetivas, ideias e conhecimentos que as CRIAP Talks têm para oferecer.

 

Sob a direção científica do Prof. Doutor José Pinto da Costa, o Instituto CRIAP aproxima-se com esta iniciativa do seu público e posiciona-se cada vez mais como instituição líder na formação presencial e à distância em Portugal. 

 

Registe-se em https://formacao.institutocriap.com/criap-talks

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.