Prof. Dra. Susan Bögel em Conferência Internacional

voltar atrás

Prof. Dra. Susan Bögel em Conferência Internacional sobre Parentalidade Mindfulness

  • Home
  • Blog
  • Notícias
  • Prof. Dra. Susan Bögel em Conferência Internacional sobre Parentalidade Mindfulness

Parentalidade Mindfulness é o tema que dará origem à conferência internacional que se realiza a 20 de Junho de 2023 no Instituto CRIAP, conduzida pela Professora Doutora Susan Bögel.

 

A conferência online sobre a "Parentalidade Mindfulness: uma nova abordagem à parentalidade" terá lugar no dia 20 de Junho de 2023, pelas 18h30, e contará com a presença da Professora Doutora Susan Bögel, Psicoterapeuta, Professora de Psicopatologia do Desenvolvimento na Universidade de Amsterdão, diretora do Academic Treatment Centre for Parent and Child, (UvA Minds) e diretora do Academic Training Centre, (UvA Minds You).

 

A especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental com mais de quarenta anos de experiência clínica, será oradora neste evento onde serão abordados os princípios-chave da parentalidade mindfulness, uma temática bastante presente na área principal de investigação da oradora, que consiste na transmissão intergeracional da ansiedade de pais para filhos.

 

Com duração de 1h30 e transmitido através da plataforma ZOOM, a conferência tem um custo de inscrição de 20 euros que contempla o acesso à sua gravação e a emissão de um certificado.

 

Consulte agora os detalhes desta conferência. 

 

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.