Prof.Dra.Cristen E. Haltom oradora em Conferência

voltar atrás

Prof.Dra.Cristen E. Haltom oradora em Conferência Internacional sobre Distúrbios Alimentares

  • Home
  • Blog
  • Notícias
  • Prof.Dra.Cristen E. Haltom oradora em Conferência Internacional sobre Distúrbios Alimentares

Decorre no dia 13 de Junho de 2023 a conferência que aborda a temática sobre os distúrbios alimentares em famílias multidesafiadoras, conduzido pela Professora Doutora Cristen E. Haltom.

 

Psicóloga clínica em Ithaca, Nova York, e especialista na área dos distúrbios alimentares há mais de trinta anos, a Professora Doutora Cristen E. Haltom estará presente numa conferência internacional online realizada pelo Instituto CRIAP, no dia 13 de Junho de 2023, pelas 18h30.

 

Cristen Haltom estará presente neste evento para abordar os distúrbios alimentares em contextos familiares menos favoráveis demonstrando quais as diferentes abordagens possíveis na sua intervenção. A oradora é responsável por diversos workshops referentes aos distúrbios alimentares em conferências internacionais, nacionais e locais, e pelo desenvolvimento do Programa Parent Partner ™, um programa de apoio e educação direcionado a pais, irmãos, familiares e amigos de indivíduos com distúrbios alimentares.

 

Através da plataforma ZOOM, esta conferência terá a duração de 1h30 e um custo de inscrição de 20 euros, que inclui o acesso à gravação do evento assim como à emissão de certificado.

 

Consulte agora os detalhes desta conferência.

 

 

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.