Evento internacional sobre Trauma Complexo

voltar atrás

Evento internacional sobre Trauma Complexo conta com a presença da Prof.Dra. Tamara Greenberg

  • Home
  • Blog
  • Notícias
  • Evento internacional sobre Trauma Complexo conta com a presença da Prof.Dra. Tamara Greenberg

O Instituto CRIAP será palco do evento sobre o Trauma Complexo dirigido pela Professora Doutora Tamara McClintock Greenberg que se realiza a 31 de Maio de 2023.

 

É no dia 31 de Maio de 2023, pelas 18h30, que decorre no Instituto CRIAP a conferência internacional que aborda a temática “Trauma Complexo: Prevenção e Intervenção”. Esta conta com a presença da Professora Doutora Tamara McClintock Greenberg, psicóloga e psicoterapeuta de São Francisco, EUA, e Professora Associada de Psiquiatria na Universidade da Califórnia. A exercer na área da psicologia desde 1996, Tamara Greenberg apresenta uma vasta experiência no tratamento de diversas perturbações do foro psiquiátrico e psicológico.

 

Considerado uma forma de trauma psicológico, o termo Trauma Complexo, é utilizado para descrever a exposição a múltiplos eventos traumáticos de caráter repetitivo e prolongado e está frequentemente associado a situações de abuso infantil, negligência, violência doméstica ou experiências de guerra ou terrorismo. Ao longo da conferência, a especialista em psicoterapia e oradora deste evento falará sobre os sintomas associados a este trauma, quais as suas consequências e quais os métodos a adotar aquando do seu tratamento.

 

Realizado em formato online por via da plataforma ZOOM, este evento tem um custo de 20 euros que inclui o acesso posterior à gravação do mesmo e a emissão de certificado.

 

Consulte agora os detalhes desta conferência.

 

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.