A Carregar...
Por favor aguarde...

Relembrar Ações

10 SET 2015

A responsabilidade social é quando empresas, de forma voluntária, adotam posturas e comportamentos que promovam o bem-estar dos seus públicos.

Assim o Instituto CRIAP, no Natal de 2012, decidiu apoiar a “Operação Nariz Vermelho” e meteu o nariz por uma causa nobre.  Saiba o que fizemos!

 

 

Uma Organização socialmente responsável tem em consideração, nas decisões que toma, a comunidade onde se insere e o ambiente onde opera.

A responsabilidade social é quando empresas, de forma voluntária, adotam posturas e comportamentos que promovem o bem-estar dos seus públicos. São sempre bem-vindas ações que criem impacto positivo na comunidade envolvente.

 

O que fizemos?

Compramos 200 narizes vermelhos e posteriormente oferecemos um a cada aluno que se inscreveu numa das nossas formações.

Com este pequeno gesto ajudamos a levar mais alegria às crianças hospitalizadas, tornando a sua presença no hospital muito mais sorridente!

O projeto Operação Nariz Vermelho, consiste em “Transformar momentos, tornando mais terna e feliz  a experiência da criança no hospital, estimulando o lado saudável da criança doente, transmitindo confiança, optimismo e auto-estima” nas palavras da Coordenadora de Comunicação, Eventos e Angariação de Fundos Particulares do Projeto, Magda Ferro.

 

Imagem Blog: 5af9c05e0f4f1-827x506.png

 

 

 

A equipa que cria,

CRIAP

 

PARTILHE ESTE ARTIGO: